Entidades fortalecem combate à Reforma da Previdência

Nesta semana, o SINFFAZFISCO se reuniu à outras entidades sindicais e movimentos sociais de Minas Gerais para definir as estratégias de luta e divulgação dos males da PEC 287/16.

IMG 01 Reuniao Ref Prev

O Grupo de Combate à Reforma da Previdência definiu posicionamentos e ações para pressionar os parlamentares eleitos pelos mineiros, através de vídeos, outdoors e panfletos distribuídos em suas bases eleitorais, além de uma caravana rumo à Brasília no dia da votação.

IMG 02 Reuniao Ref Prev

A campanha “Quem votar não volta” tem como objetivo informar aos Deputados Federais de Minas Gerais que a população está de olho no posicionamento de seus representantes e que, caso os parlamentares votem a favor da Reforma da Previdência proposta por este Governo, sua escolha será levada em conta nas eleições de outubro.

O Momento Fisco, que será exibido neste domingo (04), na BAND Minas, exibirá uma entrevista com os membros do grupo sobre esta mobilização em Minas Gerais.

IMG 04 Reuniao Ref Prev

O momento é de mobilização e de empenho individual e coletivo. Se não pressionarmos agora os parlamentares para que não aprovem esta reforma, amargaremos um futuro ainda mais difícil. Muitos terão que trabalhar a vida inteira para se aposentar ou morrerão antes de receber o benefício.

IMG 05 Reuniao Ref Prev

Os servidores que quiserem participar da mobilização nacional contra a PEC 287/16, no dia 20/02, em Brasília, devem entrar em contato com o Sindicato.

CLIQUE AQUI e acesse os vídeos da campanha “SE VOTAR NÃO VOLTA” e compartilhe o conteúdo pelo whatsapp e pelas redes sociais.

error: Este conteúdo é protegido.