Momento Fisco destaca iniciativa de Gestores premiada pelo Governo de Minas

Entre outros destaques, o Programa Momento Fisco desta semana traz boas notícias para os servidores da Secretaria de Fazenda.

No dia 20 de dezembro de 2017, em cerimônia do Auditório JK, da Cidade Administrativa, foram anunciados os vencedores do “2º Prêmio Inova Minas Gerais”, que premiou 34 ideias e iniciativas inovadoras no âmbito da prestação de serviços à sociedade e melhoria da gestão pública.

Entre os premiados estão os Gestores Fazendários Gabriel Albino Ponciano Nepomuceno, Hudson Ferreira Botelho, Marcio Modesto da Silva e Rodrigo Eduardo de Deus Castilho e os Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental, Pedro Vinicius Campos e Irina Berbert Vidal Inácio Coelho. Eles foram os grandes vencedores na modalidade Inovação em Processos Organizacionais, na categoria Ideias Inovadoras Implementáveis, com o projeto “Otimização de Compras Públicas: criação de um banco de preços com integração dos dados da nota fiscal eletrônica de Minas Gerais”.

Foto: Omar Freire/Impresa MG

Foto: Omar Freire/Impresa MG

É a segunda vez que uma equipe de Gestores e demais servidores da Secretaria de Fazenda conquistam o reconhecimento nesta premiação. Na primeira edição do Prêmio Inova Minas Gerais, que ocorreu em 2016, o Governador do Estado, Fernando Pimentel, compareceu à solenidade de entrega de prêmios aos vencedores.

Foto: Manoel Marques/Imprensa MG

Para saber mais sobre o projeto, veja abaixo na íntegra, o programa que será exibido no próximo domingo (14), a partir das 10h, na Band Minas:

error: Este conteúdo é protegido.