Representantes dos trabalhadores de diversos setores falam sobre ações voltadas à parlamentares de Minas Gerais

O Momento Fisco exibe neste domingo (4), na BAND Minas, a partir das 10 horas, uma entrevista com representantes do Grupo de Combate à Reforma da Previdência, que destacaram as ações do movimento e a campanha “Quem Votar Não Volta”.

O grupo é formado por entidades que representam os trabalhadores de diversos setores, como a Receita Estadual e Federal, Ministério Público, Polícia Federal, Poder Judiciário, Meio Ambiente, dentre outros.

Na entrevista, a Delegada Sindical do SINDIREITA/MG, Mari Zonta, explica as ações promovidas em todo o Estado de Minas Gerais.

MARIZONTA
A Diretora de Política Sindical do ATENS, Cida Campana, disse que o Sindicato Nacional entende que esta reforma, como é apresentada atualmente, é muito prejudicial aos trabalhadores.

CIDACAMPANA

O Coordenador Geral do SINDSEMP/MG, Eduardo Maia, fala que o grupo tem conversado diretamente com cada um dos 53 Deputados de Minas Gerais para impedir que esta proposta seja aprovada.

EDUARDOMAIA

Carlos Humberto, Coordenador Geral do SITRAEMG, falou sobre a defesa dos interesses dos trabalhadores contra os inúmeros ataques promovidos por este Governo.

CARLOSHUMBERTO

Assista abaixo as entrevistas que serão exibidas na TV neste domingo:

error: Este conteúdo é protegido.