SINFFAZFISCO e SINDPÚBLICOS se reúnem para discutir a suspensão da ajuda de custo prometida ao funcionalismo público

Os representantes do SINFFAZFISCO e do SINDPÚBLICOS se reuniram, na tarde desta sexta-feira (6), em caráter de urgência, para discutir a suspensão da ajuda de custo prometida pela Administração da SEF aos servidores da Fazenda.

A reunião ocorreu na sede do SINFFAZFISCO e estiveram presentes o Presidente, Hugo René de Souza, o Vice-presidente, Unadir Gonçalves Júnior, o Diretor Financeiro, Marcelo Delão da Silva, e o Diretor Fazendário do SINDPÚBLICOS, Ronaldo Machado.

FOTO REUNIAO DIRETORIAS

Os representantes frisaram que a suspensão da ajuda de custo do funcionalismo foi uma decisão apenas da Administração da Secretaria de Fazenda, que sequer convocou os sindicatos para debater ou comunicar algo relacionado ao assunto.

Ao final os representantes sindicais destacaram que irão cobrar os responsáveis pelo compromisso, ou seja, o Subsecretário da Receita, João Alberto Vizzotto, e o Secretário de Fazenda, José Afonso Bicalho, que se comprometeram com os servidores da Secretaria, que por sua vez, cumpriram sua parte, superando as metas do REGULARIZE.

O movimento conjunto do SINFFAZFISCO e SINDPÚBLICOS irá avaliar as ações para a cobrança deste compromisso, que é fruto de um acordo de trabalho, onde os servidores cumpriram sua parte, agora cabe à SEF cumprir a sua.

2 comentários

  1. wilson costa
    Lavras

    Falta de seriedade deste governo. Faz e desfaz sem nenhum argumento. Mais uma vez decepcionado com a Fazenda.

  2. Marina
    Belo Horizonte

    Só isso? A reunião não resultou na determinação do que fazer se a solicitação não for atendida?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

error: Este conteúdo é protegido.